quarta-feira, 19 de setembro de 2007

008


7 comentários:

Byrata disse...

Baita projeto, parabéns, é coisa de quem ama quadrinhos, pra ler, comentar, criar e fazer.

Vou acompanhar.

Abraço.

Byrata

Carlos Ferreira disse...

Caro Byrata,
Muito obrigado!Estou muito contente com seu comentário, mestre dibujante.
Bien venido para a aventura!

Abraço

Carlos Ferreira

Carlos Ferreira disse...

Caros, vou deixar aqui alguns cometários que recebi sobre o Terra do Fogo por email, fone, msn. São comentários dos amigos, autores de quadrinhos e gente que vai conecendo o blog.

E aí, Carlos
Agora sim consegui visualizar o teu blog, só não deixei comentário pq não tenho conta no google...mas o faço aqui e se tu quiser pode colar no campo dos comentários.Achei show de bola o "ar" da história, finalmente algo mais sólido, denso, tô cansado de ver HQs superficiais, esta aparenta ser uma boa HQ, só me diz que técnica tu estas usando, no último post dos humanos andando próximo a um lago, é nankim e caneta, ou aquarela?

Muito bom, espero ser convidado para esta viagem ao inicio..ou fim dos tempos.

Abraço
Douglas Dias

Guazzelli fala:
eguazzelli@uol.com.br enviou 19/09/2007 13:52:

legal teu trabalho
eguazzelli@uol.com.br diz:
bem legal o teu trabalho

muito bom teu trabalho
eguazzelli@uol.com.br diz:
Gostei muito!

gostei[

Rafael Grampá fala comigo sobre produção autoral no msn:
é só um mínimo esforço, que pode até ser meio grande, pois ir atras do sonho é sempre correr contra a maré...nada te benificia pra correr atras, tudo é obstáculo, mas o mínimo esforço já tras resultado pra quem acredita

Rodrigo Rosa fala no fone sobre o blog:
E, aí? Acabo de ver o teu blog. Tá muito legal. só aquele logo ali tá meio estranho.

Vinícius no msn:
Que surra! Gostei, Carlos. Bem bacana.

Bom, aqui alguns comentários. Valeu, senhores!
Abraço para todos.
Carlos Ferreira

Sheillaliz disse...

Carlos!
Sua HQ eh especial,adorei, seu desenho eh lindo! Parabens, quero ler mais,o que mais gostei foi da lua cheia que sempre eh uma inspiracao para mim!!
Abraco!
Sheilla Liz

Carlos Ferreira disse...

Oi, Sheilla.

Fico muito contente que tenhas gostado do meu trabalho e dessa lua.
Desculpa não ter aparecido no cic na terça-feira, com as pesquisas que fiz fiquei podre de cansado, ir de uma lado para outro por dois dias seguidos foram necessários horas de descanços. Mas depois fui fer a tua exposição e gostei muito também. Bom, vamos nos comunicando.
Grande abraço.

Carlos Ferreira

Texte-à-texte disse...

Puta vida, nego, que desenho lindo este......Sem exagero, me lembrou o Breccia... amei.

beijos

Texte-à-texte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.