quarta-feira, 19 de setembro de 2007

009


6 comentários:

Daniela disse...

Eba!!!! HQ do Carlos na net! Sabes que fui à Terra do Fogo em janeiro? Muy fuerte, chico. Precisamos nos encontrar da próxima vez que eu for a Poa! Beijos

Pomada Elétrica disse...

Carlos Ferreira! É isso aí cabrón! Vamos aproveitar ess mídia bacana que é a internet. Aguardo o resto da história! Um grande abraço.

Pomada Elétrica disse...

ah não! furou com o prazo vou pro procon! abrç

Unknown disse...

Muito bom Carlinhos, atmosfera consistente. Me remeteu ao filme do Jean Jaques Annoud, me esqueci o nome. Abs

Joaquim disse...

Carol Carlos, andei procurando seus contatos em todos os seus blogs mas não consegui achar nada, achei algumas linhas narrativas suas muito bacanas, gostaria de conversar contigo, se pegar essa mensage, poderia me mendar um email? Obrigado!

O endereço é: ghirotti@gmail.com

Rodrigo Rosa disse...

Puta desenho, Charlie. abraço!